Csal de Ursinhos

























Já faz algum tempo que não tenho postado nada, pois tenho tido muito trabalho.Hoje temos aqui um casalinho de ursinhos que a minha prima Rosinha fez em biscuit.A cada dia que passa ela faz uns trabalhos maravilhosos.Se quiserem comprar é só clicar aqui que ela  dá informação.

Molinha de biscuit

Aqui está mais uma obra prima da Rosinha uma molinha de recados, feita em biscuit.Cada dia que passa a minha prima está uma artista feita, vejo as peças dela cada vez mais perfeitas.

Colar com Missangas

Aqui está um colar com missangas e duas flores de feltro que o meu filho mais velho o Itamar fez,por tanto ver a mãe a fazer os seus trabalhos também quis experimentar,está muito lindo para ser a sua primeira obra de arte.

Falsa prata Boliviana


Aqui está uma técnica nova que a minha prima Rosinha disse para experimentar, chama-se "Falsa prata Boliviana" faz um trabalho muito bonito e é super simples de fazer.

Biscuit






Mini - Vitrine

Como se costuma dizer "quem sai aos seus não degenera", aqui está uma obra de arte um arranjo de flores em biscuit, da minha prima Rosa Santos.

Decoupage 3D

Quando vi Iára Capraro fazer a fazer um porta talheres em decoupage 3D fiquei apaixonada,arranjei o material e passei à acção.

Marcadores de Livros

Aqui está uma ideia optima, para não esquecermos a página do livro que estamos a ler.Marcador de livros em fita de seda e fuxico de tecido.

Tela em decoupage e massa de areia

Esta tela foi executada com papel de arroz e pasta de areia, é pena  a foto não mostrar toda a sua beleza.

Caixa pintada à mão

Aqui está mais uma técnica que aprendi com a Iára, fazer uma caixinha imitando o mármore.
Caixa toda pintada à mão com uma tecnica chamada de renda, muita linda mas trabalhosa.

Caixa em Latonagem

Aqui está mais uma novidade que experimentei "Latonagem"gostei muito de fazer e podemos dar asas à imaginação, pode-se fazer milhentas coisas em latonagem desde caixinhas a pregadeiras,pingentes para fios.

Pregadeiras originais

Este tipo de pregadeira é muito original, mas requer muita paciência e alguma habilidade.